top of page

Milton Paes  |

Atualizado em 16/12/2024

A subprefeitura do distrito do Ouro Verde está de casa nova. Desde o dia 30 de setembro a nova sede fica no Horto Shopping, 1º andar, prédio público administrado pela Ceasa Campinas. O subprefeito do Ouro Verde, Arzeu Rezende Lino, disse que existem algumas coisas para terminar como a instalação de divisórias. Ele destacou a importância do novo espaço.

 

"Primeiro a questão da acessibilidade, a facilidade da população ter acesso aos serviços através do terminal Ouro Verde, principalmente, pessoas idosas, que pegam dois ônibus ou ir caminhando até o shopping. Essa é uma das preocupações da Administração. Segundo, a questão da economia em deixar um espaço particular e passar a usar um espaço público sem custo, gerando economia aos cofres públicos", diz.


Este já é o terceiro endereço da subprefeitura desde que entrou em operação em 02 de maio de 2016 na Avenida Armando Frederico Renganeschi, em 21 de novembro de 2018  se mudou para o 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde.


O Horto Shopping fica na Avenida Armando Frederico Renganeschi, s/nº ao lado do terminal Ouro Verde. 

Serviços do Agiliza ainda não foram transferidos

 

Os serviços do Agiliza Ouro Verde deixarão o Shopping Spazio Ouro Verde também. A previsão de transferência seria na primeira quinzena de novembro, mas em conversa recente da reportagem do Jornal Legal (03/12) com o subprefeito, a transferência ainda não tinha ocorrido. Segundo Arzeu está prestes a acontecer. ''Deve de ser semana que vem, as obras terminaram e já estamos na limpeza. O SEBRAE já está pronto também. Assim que ocorrer a mudança estaremos informando.

 

Fazem parte do Agiliza Ouro Verde o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), Sanasa, Porta Aberta (IPTU e outras questões da área de finanças), Procon (Defesa do Consumidor), Programa Juventude Conectada, Cohab, 156 e CPFL.

Subprefeito Arzeu Rezende Lino
bottom of page